sábado, 26 de julho de 2008

por que o Brasil??

porque o Brasil é bossa nova!!

pois é gente, isso é a resposta que dou para quem me pergunta porque decidi sair da França para passear aqui ... um passeio que se tornou uma nova vida, 3 anos e meio já ....
e a razão pela qual estou fazendo este blog é para compartilhar com meus amigos (brasileiros como franceses) as diferenças culturais que eu vivo desde que cheguei e podem acreditar que não são os assuntos que faltam!!

meu doudou me incentivou e voilá!!! the french-brazilian blog!

terá posts somente em francês, somente em português, somente em francês e português ou em português e francês.
me perdoem os erros de gramatica, sintaxa, ortografia etc. mas uma amiga minha me disse que isso faz parte do charme, tomara que ela esteja certa!!

Sejam bem-vindos no meu mundo :) e como o Marcel diria "Allez doudou!!!"

Nenhum comentário: